Envio e Retorno

Política de Envio

 Cálculo do Frete

O frete é calculado quando, durante a compra ou no fechamento desta, você informa o CEP de entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete de acordo com o CEP do comprador, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. A opção de frete varia de acordo com o tamanho e peso dos itens comprados.

Os compradores que moram na cidade de Sidrolândia-MS tem entrega gratuita independente do valor ou da compra em horário comercial, é preciso que esteja alguém no endereço para receber o pedido.

Frete Grátis

O Frete Grátis para outras cidades é liberado quando a compra é acima de R$500,00, todos os pedidos são enviados através do sistema de correios PAC dos correios com AR (Aviso de Recebimento).

Entrega

A compra será despachada após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega contará a partir deste momento e depende da sua localização.

Trabalhamos com Sedex e PAC mandamos com o AR (Aviso de Recebimento). Caso você tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, entre em contato através do nosso telefone 67-3272-4702 ou pelo WhatsApp 67-99896-7744 ou através de nosso e-mail contato@lasluacessorios.com.br informando os dados do seu pedido.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda, inicia-se a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira e não da data da compra.

A entrega da mercadoria somente será feita no endereço do dono do cartão que efetivou a compra, os dados do cliente da compra devem ser os mesmos do pagamento.

Pagamento com cartão de crédito: o prazo para entrega é contado a partir da liberação do pedido e não somente da aprovação do pagamento.

Pagamento com boleto bancário: o prazo para a entrega será contado à partir da aprovação do pagamento do boleto em 3 dias úteis.

 

Processo da Entrega

Ainda não recebi minha compra

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

4. Rastreamento do seu Pedido: Entre no site dos Correios e faça o rastreio do objeto.
 


Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida. O prazo de entrega será estabelecido pelo Correios, no caso de produtos personalizados o prazo pode ser um pouco maior devido a produção deste produto personalizado.
Encontre o produto que procura;
Na Página do Produto ou em carrinho;
Insira o CEP na nova janela;
Clique em CALCULAR FRETE;
As informações de frete e prazo de entrega serão informadas na tela.

 

Acompanhe seu Pedido

Faça o acompanhamento do seu pedido através do site dos Correios em rastreamento de objetos.
  

Garantia

A Laslu Acessórios garante a qualidade de seus produtos pelo prazo de um ano por todo e qualquer defeito de fabricação, desde que sejam atendidas as recomendações de uso, por ser uma jóia banhada.

Nossa garantia não cobre os seguintes casos:
1. Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
2. Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
3. Pérolas riscadas;
4. Quebra de pedras por queda;
5. Peças esverdeadas devido contato com água do mar, piscinas, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, etc.), não tomar banho com as peças, uso excessivo, umidade, perfumes, cosméticos ou outros produtos abrasivos;
6. Perda de alguma parte da peça.

Observações:
Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca;

Correntes enviadas sem o fecho, arrebentadas, não serão trocadas;

Deve ser feita a limpeza de sua semijoia, sempre que necessário ou após ter tido contato com cosméticos. Procure lavar a peça usando água morna, detergente neutro, deixe um pouco de molho nessa água e com um escova de dente de cerdas macias esfregue as pedrinhas da peça para poder limpar e posteriormente enxágüe abundantemente com água morna, seque em uma toalha e após com secador. Agindo assim, tomando estes simples cuidados, você conseguirá maior durabilidade e beleza de suas peças;
Quando recebermos peças que forem constatados que o defeito é por mau uso, o conserto não será realizado imediatamente, devendo o cliente consultar a loja para um possível orçamento deste conserto.
 

Política de Troca e Devolução

A Laslu Acessórios se preocupa com a sua total satisfação, por isso oferecemos os melhores produtos e com a parceria  de fornecedores de ótima qualidade procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes.

Todas as nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade de nossos fornecedores antes de chegar até a nossa loja.

Trabalhamos segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos à partir da data da entrega para informar a loja sobre a intenção de troca/devolução.
Para que a troca seja realizada a semijóia NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original.

As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a semijóia apresentar defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração, um exemplo de anéis.

Caso haja a necessidade de troca, entre em contato conosco pelo telefone 67-3272-4702 ou pelo whatsaap 67-99896-7744 e também pelo e- mail contato@lasluacessorios.com.br para que possamos orientá-lo e resolver da melhor forma possível.
 

Prazo de Troca


O prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.
 


Devoluções


Segundo o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para desistir da compra. Dentro dos seguintes critérios:
1- O produto NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO;
2- O produto deve ser devolvido na embalagem original.

3- O produto deve estar acompanhado da etiqueta e cópia do cupom fiscal.

4- Em caso de mal uso ou má conservação na peça não será aceito troca ou devolução.
 


Ressarcimento de Valores


A restituição dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
No caso de pagamentos efetuados no cartão de crédito, a operadora será notificada do cancelamento, e a mesma fará o ressarcimento do valor nas próximas faturas.
Em compras com transferência bancária e boleto bancário, a restituição será feita através de depósito bancário, na conta indicada pelo consumidor, no prazo de até 10 (dez) dias úteis e será informado do depósito através do e-mail da loja para o e-mail do cadastro do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo CPF do cadastro do pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). Atenção: a loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Qual é o prazo para resolução de conserto?


Nosso prazo para a resolução de conserto é de até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Pois temos que enviar a peça aos nossos fabricantes para avaliar o motivo do conserto, assim que a peça retornar do fabricante enviamos o produto ao cliente.
As despesas de frete para que você envie a peça para trocar por defeito do produto serão por responsabilidade do cliente e as despesas para o nosso reenvio serão por nossa conta se for constatado que seja defeito na fabricação.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.

Desistência da Compra

O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Nesse prazo você deverá enviar um e-mail para contato@lasluacessorios.com.br e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve ser feito exclusivamente através do e-mail e deve conter: motivo da desistência, número do pedido e dados do cupom fiscal.